O uso de cortinas verticais pode inovar o projeto de decoração da sua sala. Indicadas para grandes vãos e janelas de dimensões diferenciadas, deixam os espaços comerciais e residenciais com um toque sofisticado e inovador.
Quando o assunto é instalação de cortinas verticais, logo vem à cabeça os modelos tradicionais. Mas existem outras opções, como as cortinas verticais, que atendem aos projetos mais exigentes e podem deixar sua sala com um design diferente.
LEIA MAIS: Cortinas: como escolher o modelo ideal
Modelos de cortina vertical para a sala
A Hunter Douglas, marca reconhecida mundialmente pelas suas cortinas e persianas de funcionalidade diferenciada e com design inovador, possui três modelos de cortinas verticais para deixar a sala de ambientes comerciais e residenciais mais elegante e personalizada. Conheça:
Cortina Luminette
As pessoas que apreciam as cortinas tradicionais, mas procuram por um toque mais sofisticado, precisam conhecer a cortina Luminette. Este modelo contém lâminas verticais de tecido, inseridas entre véus transparentes, dando um acabamento todo diferenciado e refinado para a cortina.
A Luminette é uma união sofisticada de cortina e persiana e oferece um controle eficiente de iluminação e de privacidade. Indicada para grandes dimensões, principalmente salas com portas para varandas e jardins, pode ser movimentada de maneira manual ou motorizada.
Cortina Vertiglide
Para os admiradores da cortina Duette®, uma boa notícia: o modelo possui uma versão de cortina vertical. A Vertiglide possui uma estrutura composta por células inspiradas nos favos de mel das colmeias (Honeycomb) e garante eficiente conforto térmico e acústico.
A cortina Duette® Vertiglide oferece diferentes opacidades, da transparência ao escurecimento total, lembrando que este modelo de cortina apresenta um dos melhores blackouts do mercado. Pode cobrir painéis contínuos de até 8,50 metros de largura.
LEIA TAMBÉM: Cortina blackout: qual o melhor modelo?
Cortina Skyline
Este modelo de cortina é indicado para cobrir grande vãos e fazer divisórias de ambientes de um jeito mais leve e elegante. A cortina Skyline é composta por painéis de tecido que podem se movimentar para a esquerda, para a direita ou para ambos os lados.
Para acionamentos manuais, o modelo cobre vãos de até 9,75 metros de largura e 4,26 metros de altura. Para os motorizados, as dimensões máximas são 4,85 metros de largura e 4,26 metros de altura.
CONTINUE LENDO: Painel de tecido, um jeito elegante de fazer divisória de ambientes
Por que escolher as cortinas da Hunter Douglas?
Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados.
Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.
Algumas linhas possuem cinco anos de garantia e tratamento antiestático, capaz de inibir o acúmulo de partículas de poeira nos tecidos e ampliar a durabilidade dos produtos.
Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça todos os modelos!